quinta-feira, 4 de junho de 2009

E Ele veio!

Quando o Espírito Santo vem, nada fica igual.

Pode ser um grande clamor, alto, sonoro, com muitas músicas; pode ser um pedido baixinho, no cantinho do quarto, no escuro da noite. Não importa! Se o pedido for de coração, Ele se manifesta.

Ontem, em comunidade, experimentamos essa presença santa, que acalma, transforma e cura. Juntos na capela, pedimos por Ele, clamamos pela transformação de nossas vidas e pela conversão de nossas famílias. Mas Deus gritava algo muito forte a cada um de nós. Ele pedia para que fôssemos seu exército nessa Terra, para que continuássemos Sua obra, engajados pela causa do Céu.

Enfim... começamos a marchar, e o som dos nossos passos era algo extraordinário. Um som carregado de santidade. Ou melhor, de pessoas dispostas a ela! Um exército que tem por objetivo a santidade... pessoal, da família, dos amigos, do mundo!

Que Nosso Senhor sempre confirme em nós esse Espírito. Agora vem o desafio: de fazer da nossa vida um eterno Pentecostes.

Pela graça de Deus, a gente se encontra no front de batalha!

Até...



Um comentário:

Unknown disse...

ótimo post !!! lindo!! aliás tudo foi perfeito ontem!!! até a foto ficou boa!!! hauahauahau!! q possamos continuar marchando, firmes na fé e inspirados pelos o espirito santo! até a próxima quarta!!! ADORAÇÃO!!!