Hoje, Maria vem falar ao seu coração.
"Curvo-Me hoje, com amor, sobre as chagas e feridas de todos os meus filhos. Sou Vossa Mãe dolorosa. A minha função de Mãe Me prende a vós de maneira forte e pessoal. Assim como as vossas alegrias aumentam o meu gozo, da mesma forma todo vosso sofrimento traz nova dor ao Meu Coração materno.
Deves estar mais atento, para permanecer sempre no Meu Coração Imaculado e não te deixares prender nem desanimar pelos acontecimentos, quando, sobretudo, não dependem de tua vontade.
Tens pressa. Confia só em Mim, não nos meios humanos. Entrega tudo a Mim. Há uma coisa que tu podes sempre fazer. É a única que, a cada momento, Eu quero de ti: oração e confiança em Mim.
Como estou presente, em cada momento do teu dia (...), já não estás sozinho: tens sempre contigo a Mãe que te conduz pela mão, que te aperta ao Seu Coração Imaculado.
Tudo que te sucede é disposto por Mim para o teu bem. Aprende a confiar, cada vez mais, só em Mim. Aprende, meu filho, a ver-Me até na escuridão, aprende a sentir-Me presente mesmo no abandono, aprende a fazer tudo comigo, em Mim. Entrega-te todo completamente a Mim em cada momento".
Ouça: http://www.youtube.com/watch?v=6t3Gxy7OhT4
Nenhum comentário:
Postar um comentário